RSS Feed

29 setembro 2009

As lágrimas de quem, por trás da máscara, ainda sente. As mãos gélidas de quem já não contem a nostalgia. O bater descompassado de um coração tão cheio e tão vazio.

"Parece que acabou."

Olhei-te. Já com saudade. Perguntei-me se algum dia tinha sabido tomar tão bem conta de ti como merecias.

Tu, que em tantos dias e noites galgaste comigo as ruas da cidade, sem nunca me falhar. Tu que me viste rir até não poder mais e chorar como se nada me pudesse parar. Tu que me viste ser razão e emoção, medo e coragem, fraqueza e força. Tu que me viste ser vencedora e vencida. Tu que nunca precisaste de me ouvir dizer como me sentia. Tu que me conheces melhor do que ninguém. Tu que guardas os meus como teus, para sempre. Tu,que és e serás sempre parte de mim.

Porque, afinal, um grande amor nunca se esquece.

4 comentários:

Catarina disse...

Ainda sentes, porque o viveste com intensidade. Ainda és esse outro "eu" porque deixaste marcas profundas que nunca podem ser apagadas. Nada é o fim; hoje, as ruas que galgaste têm marcados os teus passos, os teus sorrisos e as tuas lágrimas. E eu que vi, ainda assim, pouco do teu outro "eu", tenho-te marcada na capa e no coração.
a guerra pode acabar, mas a fortaleza continua de pé : )
Coragem, madrinha*

Joaninha disse...

Porque as grandes praxistas jamais se esquecem..

Obrigado *

E* disse...

Vivemos tanta coisa boa tulha*

Marília Freitas disse...

Porque há pessoas que serão sempre lembradas com um sorriso gigante e um brilho no olhar, na certeza de que recebemos delas o melhor que tinham para nos dar.
Crescer assim foi um orgulho!
A força de acreditar :')