RSS Feed

28 março 2011

Avó

De tudo, guardo o sorriso. A doçura. O abraço. A coragem. Inigualável. E uma saudade dilacerante. Sempre me ensinaste que "as meninas bonitas não choram". E eu aprendi avó. Mas hoje faltas-me tu, para me limpares as lágrimas com toda a paciência. Faltas-me tu, para me envolveres no teu abraço e me resguardares de todos os males do mundo. Faltas-me tu, para me fazeres acreditar que vai ficar tudo bem.


Faltas-me tu. Sorridente. Doce. Forte. Gigante. Como sempre foste.


Hoje avó, eu sou um oceano de saudades tuas.

4 comentários:

Andreia Azevedo disse...

A saudade só torna as pessoas mais especiais e mais presentes. Os avós só nos tornam mais... tudo*

k disse...

Se há coisa em que mais acredito é que todas as nossas pessoas olham por nós lá no alto. Anjinhos, estrelinhas, o que quiseres. Só não queiras pensar que estás só, porque isso não estás mesmo. :)

Sara* disse...

It is always dark before dawn*

Catarina disse...

"um oceano de saudades" *